quarta-feira, 6 de março de 2013

Diy (do it yourself): pasta para eliminar pontos negros

Uma pessoa deixa de vir ao blogue durante uns dias e pumba: 40 seguidores. Que loucura!! Muito obrigada a todas(os) que seguem este blogue. Espero que estejam a gostar. Ainda é muito novinho, mas vai continuar a crescer. :)

E o que acham da ideia que tive hoje de partilhar aqui alguns conselhos e dicas de higiene e beleza?
Sim, porque não? Afinal, são as nossas áreas de trabalho, não é verdade?

Então hoje vamos oferecer-vos uma sugestão muito simples e económica de remover os incómodos e inestéticos pontos negros.



A solução caseira é muito baratinha mesmo e com ingredientes que estão sempre à mão em qualquer cozinha ou numa pequena superfície comercial até.

Experimentem adicionar ou vossos gel/loção de limpeza diários uma colher de sobremesa de bicarbonato de sódio e outra de sal fino. Apliquem com um disco de algodão à pele ligeiramente humedecida e deixem a mistura atuar durante 5 minutos.




Cara Delevigne 
(0 pontos negros, muito bem! Eheh)


Et...voilá!

É só isto!
Fácil, simples e praticamente de graça. O que há para não gostar? :)

5 comentários:

  1. Haha, inspiraste-te no mesmo que eu! :p
    Ainda há uns dias postei sobre isso, exactamente esse truque ^^ é muito bom e funciona!


    (http://thattastedpurple.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
  2. Basicamente molho um pouco a cara e meto num disco de limpeza o produto que costumo usar para a cara e acrescento o sal, neh? É mesmo assim?=)

    ResponderEliminar
  3. Emily: Por acaso não tinha visto o teu post. Que dicas tão boas! Adoro tratamentos homemade. <3 Se dá para fazer em casa, para quê gastar dinheiro e usar produtos químicos? :)

    Tanya: Sim, mais o bicarbonato de sódio nessa mistura. É assim mesmo. :)

    Akira Ureshi: o bicarbonato de sódio encontra-se ainda nas drogarias antigas ou até mesmo no Continente ou outra superfície comercial. Creio que no Continente custa cerca de 0,79€.

    ResponderEliminar