segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A NatusPurus está em modo Natal! Vejam as novidades :)


Yayyy!! Falta exactamente um mês para o Natal!! Adoro estas datas certas e amo o Natal com uma paixão infantil. Gosto de receber presentes, claro, mas essa nem é a minha parte favorita. Gosto de enfeitar a casa toda, fazer a árvore, gosto das músicas, dos cheiros dos doces típicos da altura e, acima de tudo, de comprar os presentes para oferecer os meus amigos e família.

Confesso que ainda não os escolhi a todos, mas já tenho algumas ideias. Estou a fazer alguns cabazes com produtos da NatusPurus para as minhas minhas. Não acham boa ideia? :D 

Gostavam de receber miminhos natalícios da NatusPurus este ano? Então vejam as nossas novidades de Natal e coloquem as vossas preferências na vossa wishlist!


Conjunto sabonete de Pau Rosa e Máscara Facial de Rosa Mosqueta


Cupcakes de glicerina de Flor de Laranjeira


Sabão de Rosa Mosqueta e Vinho do Porto


Presépios de glicerina de vários aromas (super fofinhos!)


Cupcakes de Aloé Vera


Fatias e cupcakes do Pai Natal


Sais de Epsom para o banho com Óleo do Sri Lanka


Soap Sugar Scrubs (cubinhos exfoliantes)


Novos cupcakes de glicerina com leite de cabra e óleo de amêndoas doces. A base cheira a côco e o topping a calêndula. São um mimo para a pele, para o nariz e para os olhos.


Gostaram das novidades natalícias? :)

E ainda vêm mais! Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário