segunda-feira, 7 de julho de 2014

[NOVO] NatusPurus Beach Hair Spray - efeito de praia nos cabelos o ano todo


Já tínhamos saudades do sol e do calor e, para nossa sorte, esta semana vai trazer-nos isso mesmo. E como o sol e o calor convidam a idas à praia, não havia melhor momento do que este para vos apresentar o nosso novo produto inspirado nesta maravilhosa altura do ano.

Conheçam o novíssimo NatusPurus Beach Hair spray!!


Neste frasquinho de 100 ml. estão contidos apenas ingredientes naturais que vos vão ajudar a alcançar aquele efeito das ondas do mar que tornam o nosso cabelo mais ondulado e rebelde, mas cheio de encanto salgado. Algo assim:




 O Beach Hair spray da NatusPurus contém sal marinho para reproduzir o verdadeiro efeito do mar, mas tem outros ingredientes suavizantes, tal como o óleo de côco. O objectivo é ganhar as ondas incentivadas pelo sal, mas sem aquele toque áspero e duro que deixa no cabelo após secar.


O resultado é um cabelo selvagem, sexy e com até com cheirinho a praia, uma vez que o nosso Beach Hair spray tem arom a a baunilha e côco, que combinados cheiram aos típicos protectores solares. Para além disso, o spray ajuda a dar volume e textura aos penteados, mantendo a hidratação do cabelo. Pode também ser usado como aromatizante de cabelo! O cheirinho é no mínimo irresistível. :)

Se quiserem, podem encomendar o vosso Beach Hair Spray 100% natural na loja online da NatusPurus em www.natuspurus.com

Esta semana é, sem dúvida, para aproveitar a praia, mas agora não tem que depender à praia para conseguir o efeito praia no seu cabelo!

2 comentários: