sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dicas de maquilhagem: Bourjois Rouge Hi-Tech

E cá estamos nós no final de mais uma intensa semana de trabalho, não é verdade? O dia mais esperado da semana chegou finalmente! :D

Hoje vou partilhar convosco uma dica de maquilhagem minha, portanto o post de hoje vai ser mais pessoal do que os anteriores.


Confesso-me fã de maquilhagem (desde que seja boa) e lembro-me perfeitamente de, no verão de 2008, me ter apaixonado perdidamente pelo lip tint da Bourjois, o Rouge Hi-Tech. Um lip tint, para quem não conhece, é um batom que não é bem um batom; é mais tinta para tingir os lábios. Fica lindo, natural e vê-se perfeitamente a textura natural dos lábios. E o melhor de tudo é que dura horas e horas e horas, sempre impecável! Sabem aqueles dias em que saímos de casa prontinhas para enfrentar o dia, com o cabelo e a maquilhagem todos muito bem feitinhos, mas depois vêm umas rajadas de vento e fica tudo estragado, o cabelo colado ao glitter, etc.? Com o rouge hi-tech isso nunca acontece.


O resultado final. :)
Sinceramente não sei se dá para ver o brilho tão bem como o vejo, mas a culpa é da qualidade da câmara do iPod. :x


Mas há dias em que precisamos do conforto de um bom lip gloss que não só dê um brilho luminoso aos nossos lábios, como também os proteja contra os elementos e os hidrate profundamente. É a única coisa de que sinto falta no Rouge Hi-Tech.

Assim sendo, aproveito os dias em que não há vento e só saio de casa com o lip tint se por cima tiver pelo menos uma camada do bálsamo labial da NatusPurus. Para além de dar um efeito glossy por cima do tom vermelho do Rouge Hi-Tech, tem um sabor super agradável e oferece uma hidratação não inferior à que os produtos das melhores marcas oferecem. A manteiga de karité, o óleo de amêndoas doces e o óleo de côco nunca me deixam ficar mal.







O Rouge Hi-Tech da Bourjois:


Tenham uma ótima sexta-feira!

Sem comentários:

Enviar um comentário