domingo, 16 de dezembro de 2012

A Feira das Almas


Decidi começar realmente a atualizar o nosso blogue. E porque não? Às vezes dou por mim a querer escrever sobre algo que não faz sentido escrever no Facebook. Para isso mesmo é que existem os blogues, não é verdade? :)

Então vou começar por vos falar de como passei este domingo.

Hoje, dia 16 de dezembro, lá estive eu novamente na Feira das Almas (Lisboa) a vender os sabonetes. Foi a segunda vez que participei nesta feira (a 1ª foi  no dia 24 de novembro) e novamente pude comprovar que a Feira das Almas é a feira mais cool que já vi cá em Portugal. O ambiente é excelente; consegue-se literalmente sentir a criatividade no ar-, a pessoal é simpático, interessado, acessível e com muito, muuuito estilo. ;)

Eu própria não resisti e comprei umas coisinhas para mim. ;)


Vou mostrar-vos umas fotos para terem a ideia de como é que as coisas se desenrolam na Rua do Regueirão dos Anjos.












E esta era a banquinha da NatusPurus no dia 24 de novembro. Desta vez não tirei foto, mas agora arrependi-me. É que estava mesmo gira e com imensos sabonetes novos. :)



Este Natal 'bora apoiar o comércio tradicional? :) Eu vou com toda a certeza. Para além de ajudar os produtores/criadores/artesãos nacionais, conseguimos evitar a confusão diabólica dos centros comerciais. Toda a gente sai a ganhar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário