quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ano novo, uma abordagem nova!

Não acredito que ainda só vamos no dia 16 de janeiro do novo ano e já temos tantas novidades a partilhar com vocês. Por "vocês" refiro-me aos nossos amigos que acompanharam a nossa criação e o nosso desenvolvimento até agora com todo o carinho. E também nos referimos aos nossos clientes e a todos aqueles que seguem o nosso trabalho com interesse e curiosidade. Já agora, aproveito para agradecer a todos pelas vossas palavras de incentivo e por tudo o que fizeram por nós. Podem não se aperceber e achar que não fizeram nada de especial, mas acreditem, tudo ajuda. Desde sugerir amigos no Facebook, a fazerem 'like' na nossa página, tudo tem contribuído para o nosso crescimento.

E aquilo que começou como um negócio de sabonetes artesanais- que continuamos a fazer com muito gosto, dedicação e entusiasmo-, vai agora passar a ser um negócio de produtos de banho e cosméticos! Não é maravilhoso? Agora fazemos ainda mais produtos para satisfazer as necessidades dos nossos exigentes clientes e futuros clientes. 

A primeira novidade de 2013- lançada no sábado passado, se não estou em erro- foram os nossos kits de viagem.




Estes kits existem, para já, nos aromas de chocolate, toranja rosada e rum com passas. Os aromas são maravilhosos e, mais tarde, poderão compor os kits como vocês quiserem. Por exemplo, em vez do sabonete sólido, podem pedir antes... ah, já me ia descaindo... Os outros produtos não vamos revelar ainda, mas também estará para breve. O importante é mesmo dizer-vos que os nossos kits são personalizáveis. 

Não acham uma boa ideia? :)



Sem comentários:

Enviar um comentário