quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

As novidades NatusPurus para 2013

Já cá tinha mencionado que a NatusPurus ia ter novos produtos agora no início do ano, mas ainda não os tinha mostrado todos. Publiquei uma foto das nossas bombas de banho, mas agora revelo os outros produtos:

Lip Balm





Bálsamos labiais de framboesa com vaselina, manteiga de karité, cera de abelhas, óleo essencial de rosa mosqueta, corante natural e aroma de framboesa. Protegem e hidratam os lábios, já para não mencionar o facto de cheirarem muito bem! Até sabor têm :D

Os seus 5 ml. tornam-nos fantásticos para trazer dentro da carteira ou para levar de viagem num dos nossos kits de viagem.



O creme de rosto de Gardénia contém manteiga de karité, óleo essencial de rosa mosqueta e elastina. Não só deixa a pele incrivelmente aveludada e completamente hidratada, como também ajuda a prevenir as rugas e a perda de elasticidade da pele. Vale mesmo a pena!

Também é ótimo para incluir num dos nossos kits de viagem. ;)



À esquerda: creme de rosto de Gardénia com manteiga de karité, óleo essencial de rosa mosqueta e elastina. Não só deixa a pele incrivelmente aveludada e completamente hidratada, como também ajuda a prevenir as rugas e a perda de elasticidade da pele. 

À direita: creme gordo 100% natural com azeite extra-virgem, manteiga de karité, infusão de alecrim e alfazema e óleo essencial de Niaouli. Este óleo mata as bac­térias e inibe o cresci­mento de bac­térias e infecções. É também um excelente cicatrizante, auxiliando a redução das cica­trizes e os sinais deix­a­dos por acne, bor­bul­has ou varíola na pele. Este óleo acel­era o cresci­mento de novos teci­dos e célu­las na área afe­tada e dá-lhe um novo aspecto, esses novos teci­dos irão sub­sti­tuir os vel­hos e dan­i­fi­ca­dos teci­dos das cica­trizes.

A sua consistência de creme gordo torna-o um excelente creme para aplicar nas zonas mais secas e danificadas do corpo (joelhos, cotovelos, pés, etc.). Possui o aroma fresco (similar ao do Eucalipto) do óleo de Niaouli.



Outro exemplo de composição de kit de viagem: champô (100 ml.), gel de banho (100 ml.), creme de rosto (50 ml.), bálsamo labial hidratante e reparador (5 ml.). O saco transparente tem 18cmx15cm, de acordo com as medidas de segurança na aviação civil. 





Sabonetes líquidos muito perfumados que deixam as mãos a cheirar bem depois da lavagem. :)


Sabonetes líquidos de Madressilva e de Pastilha Elástica.



Nos próximos posts vou revelar as novidades que ainda faltam divulgar aqui. Por agora não está mau, pois não? :) Para ver mais visitem www.facebook.com/NatusPurus

2 comentários:

  1. Podia-me divertir imenso a fazer as labels para essas embalagens :p

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana, só vi o teu comentário agora... Desculpa!
    Tenho a certeza de que as tuas ficariam bem melhores! :P

    ResponderEliminar