sábado, 24 de agosto de 2013

NATUSPURUS.COM - agora temos loja online!

Hoje é um dia muito especial para nós, tal como o próprio título deste post pode dar a perceber.

O nosso pequeno projeto que completou um aninho de existência esta semana, tem agora a sua loja online. Faz hoje precisamente uma semana que comecei a construí-la.

A ideia é facilitar as encomendas dos nossos produtos naturais e artesanais aos clientes e facilitar simultaneamente a nossa gestão de stocks e encomendas. Assim é tudo muito mais fácil para toda a gente!




Para além disso, podem vocês mesmos personalizar alguns produtos que quiserem encomendar. Por exemplo, neste Petite Soap, podem escolher a cor (vejam em 'Opções do Produto'). 



O resto é connosco! Vocês só têm que ir a www.natuspurus.com ver o que temos para vos oferecer, decidir que produto artesanal e natural vão querer e pagar (Paypal, cartão de débito/crédito ou transferência bancária) e pronto. Da entrega e/ou personalização da vossa encomenda tratamos nós. :)

Eu bem disse há três meses atrás, quando fomos à RTP Internacional, que um dos projetos para este ano era abrir uma loja online. E assim foi. Porque levo todas as minhas metas muito a sério. :)

Espero que se apaixonem pela nossa lojinha, tal como nós. <3

2 comentários:

  1. Muitos parabéns, vocês merecem, foi com esforço e dedicação que estão onde estão hoje! espero que esta loja seja um sucesso, vou espreitar. Beijinhos ♥

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muitíssimo obrigada, Joana! Obrigada também pele visita à loja. Palavras como essas são muito bem-vindas e motivam-nos sempre. :) <3

    ResponderEliminar