quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novidades fresquinhas da semana :))

Não vou mentir, a vida tem-me estado a correr bem. A nível pessoal, profissional e... também com a NatusPurus!


Querem saber porquê? Sobre o resto ainda não me vou pronunciar, mas sobre a NatusPurus posso contar-vos.

  • Esta semana pusemos os nosso produtos à venda numa superfície comercial em Lisboa, onde eu, Catarina, vivo;
  • Vamos ter um novo perfume sólido E uma nova fórmula para os perfumes sólidos! :D
  • Novas velas de soja;
  • Creme de duche natural - NOVO;
  • Novos sabonetes de glicerina; 
  • Produto surpresa para o banho - NOVO;
  • A loja online tem-me dado umas ótimas surpresas quando vou ao backoffice :D;
  • Vamos participar num evento de solidariedade;
  • Estamos a desenvolver e a cimentar novas parcerias com algumas das minhas bloggers favoritas;
  • Esta mesma semana- hoje, para ser mais precisa-, arranjámos MAIS UM espaço em LISBOA. YAYYYYY! Já temos duas lojas com produtos NatusPurus em Lisboa!

Devagarinho... ;)


2 comentários:

  1. Parabéns pelas novidades e por estar a correr tudo bem :) parabéns também por participarem num evento de solidariedade :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar