quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Um post mais pessoal

Quem visita a nossa página do Facebook frequentemente pode já ter-se apercebido de que algumas coisas mudaram. E não, não é da vossa cabeça, algo mudou.
A razão pela qual não disse nada em público, é devido ao carácter instável de tanta coisa neste momento. Falo de emprego, pois claro.

Felizmente, dei-me bem. Eu, Catarina, uma das fundadoras e soapmakers da NatusPurus, estou a trabalhar numa empresa fantástica desde 26 de Agosto deste ano, após um período frustrante de desemprego durante o qual, entre outras coisas, surgiu a NatusPurus.
As mudanças não ficaram por aqui e até já arranjei um 2º trabalho, mas este em regime freelancer para ter mais espaço de manobra no que diz respeito à gestão do tempo.
Como podem imaginar, estou felicíssima e estou a fazer aquilo que gosto e para que estudei- Comunicação e Marketing.
 
Claro que, como consequência directa de ter arranjado dois trabalhos passam-se duas coisas:
- Menos tempo;
- Mais dinheiro.
Para que é que vos estou a dizer isto? Ora, para que percebam a razão pela qual a minha tia, Maria Cândida, estar a fazer a maior parte da gestão do Facebook da NatusPurus.
Mas da minha parte podem ainda esperar muito. É tudo uma questão de organização pessoal. Mal me organize e me liberte um pouco do 2º trabalho, vou fazer mais produtos e trabalhar na parte online, nomeadamente na renovação do stock e noutros detalhes técnicos com os quais não vos quero aborrecer.
O facto de agora estar mais confortável financeiramente é importante, e sabem porquê? Porque vou poder investir em certos ingredientes e produtos mais caros, mas que vão fazer com que os próximos produtos na NatusPurus sejam cada vez melhores e que abranjam mais necessidades estéticas das nossas clientes. :)
Entretanto, só me resta trabalhar, trabalhar, divertir-me e... pensar em coisas novas para o Natal! Ah, não me posso esquecer de vos agradecer as vossas palavras, as vossas mensagens e a confiança que depositam em nós quando fazem as vossas encomendas. Fico feliz por constatar que a loja online tem facilitado imenso os vossos pedidos. :))
Agora um à parte: aqui por Lisboa tenho colocado os nossos produtos mais recentes à venda em algumas lojinhas, inclusive no bar do edifício em que agora trabalho. Estou super feliz com isso! A resposta aos novos sabões e sais de banho tem sido estupenda. Blessed <3


P.S.- Já que estou numa de dar as minhas últimas novidades... cortei o cabelo!! Quase metade! E adoro :D


Sem comentários:

Enviar um comentário