segunda-feira, 3 de março de 2014

Novos produtos: Bubble Gum Lip Balm + Lip Butter


Já há algum tempo que não lançavamos um novo bálsamo labial, por isso achei que estava na altura. A juntar-se aos lipbalms de Chocolate, Banana, Limão, Nata e Framboesa, vêm agora os de Bubble Gum (Pastilha Elástica).


Com uma receita melhorada e 100% natural, contêm Manteiga de Karité, Óleo de Côco e Cera de Soja. Ou seja, estão ainda mais suaves e nutritivos! Já para não falar no aroma maravilhoso que até dá vontade de comer! :D


Não são tão giros? 


E esta é a segunda novidade no que diz respeito aos bálsamos labiais. Este é muito especial para mim, uma vez que sou louca por lip butters. Esta Lip Butter da NatusPurus é super eficaz contra o cieiro, o ressecamento e os lábios gretados.


O Óleo de Côco, Manteiga de Karité, Cera de Soja, Óleo de Jojoba e Vitamina E desta Lip Butter, tornam-na numa arma poderosíssima contra os males que enumei mais acima. Para além disso, podem também ser usadas para hidratar outras partes secas do corpo, tais como os joelhos e os cotovelos.
Pessoalmente, gosto muito de a usar nas cutículas das unhas e ainda no contorno dos olhos antes de ir dormir, pois todos estes ingredientes são usados- e eficazes- no combate às rugas e ao envelhecimento cutêno. : )


Espero que gostem!
Ah, mais uma vez, as etiquetas foram elaboradas pela talentosa Ana Garcês.
Para encomendas, podem contactar-nos pelo Facebook ou pela loja online.

Sem comentários:

Enviar um comentário