domingo, 17 de fevereiro de 2013

NatusPurus: nacional, local e artesanal

Nem por ser domingo estive quietinha a apreciar o fim-de-semana. Não. Em vez disso estive a preparar uma projeto megalómano- relacionado com sabonetes, pois claro- que espero ardentemente que resulte e que resulte muito bem, pois se assim acontecer vou sentir-me imensamente feliz e realizada nesta arte de fazer sabão/sabonete. :D



Para além disso estive a dedicar-me às vossas encomendas. Entretanto chegaram novas e, mal acabei as "antigas", fiquei cheia de vontade de voltar a "pôr as mãos na massa". Amanhã fica tudo pronto, don't worry. :)

Por agora despeço-me, mas não antes sem vos agradecer o vosso carinho, palavras encorajadoras e encomendas. Obrigada por comprarem o que é português, local e produzido à mão, de forma artesanal e sempre, sempre, com muito carinho. 

Aproveito para revelar que esta semana será novamente uma semana de novidades e de coisas novas na NatusPurus. Não deixem de nos seguir no Facebook para ficarem sempre a par deste mundo mágico e perfumado dos sabonetes e cosméticos artesanais da NatusPurus.

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário