domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nova parceria da NatusPurus!

É oficial: os nossos produtos podem ser encontrados na Loja Detalhes Encantadores. Conheci ontem de tarde a Marília e fiquei de alma cheia. Obrigada Marília pelos elogios e pelas suas palavras em relação ao nosso trabalho e também pela revelação que me fez, porque só nos incentivaram a continuar e a acreditar cada vez mais que estamos no caminho certo e que tudo vale a pena quando a alma não é pequena, tal como dizia o grandioso poeta. Agora vamos ter de "meter mãos à obra" para responder a todas as solicitações que nos fez e, acreditem que vamos estar muito ocupadas nos próximos tempos. Mais uma vez tivemos uma certeza: que não precisamos de mais nada que não seja a qualidade do nosso trabalho, o nosso empenho pessoal e o darmos sempre o nosso máximo em tudo o que fazemos, para conseguirmos atingir os objetivos que nos propusemos com este projeto. Obrigada e bem haja


Quando a Marília nos propôs a parceria- há algumas semanas- ficámos muito entusiasmadas, principalmente depois de vermos os lindíssimos trabalhos da Detalhes Encantadores. Só podíamos querer faze parte deste mundo de peças encantadas e que se vê e sente que são feitas com muito carinho e dedicação.

Vejam alguns dos trabalhos da Detalhes Encantadores. Esperemos fazer parte de muitos casamentos, batizados e baby showers convosco!










Conseguem encontrar a NatusPurus aqui num dos rectângulos da foto? ;)

Em breve teremos ainda mais notícias! :D

1 comentário:

  1. Apenas me resta dizer que será uma parceria de profissionais criativos, pró-ativos, disponíveis para dividir momentos felizes e surpreender!..

    Esta parceria foi uma excelente oportunidade para imensas descobertas e grandes aprendizagens... Conheci duas pessoas com um talento de excelência e capazes de cativar quem se cruza no seu caminho. Muito, muito obrigada...

    Mais uma vez felicito as vossas competências pessoais, sociais e profissionais. Parabéns.

    Beijinho grande e até breve,
    Detalhes Encantadores

    ResponderEliminar