quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sabonetes mais maculinos impossível!

A NatusPurus já está a preparar uma linha de sabonetes e outros produtos para homem, mas enquanto não está 100% preparada, têm sempre uma alternativa: ManHands! 


A ManHands só faz sabonetes para homem... com cheiros muuuito masculinos!



«Adam Anderson estava "cansado de cheirar a mulher", por isso, decidiu inventar uma nova gama de sabonetes especialmente para Homens, com H grande, claro. Os cheiros variam entre bacon, cerveja e até mesmo relva acabada de cortar.


Segundo o autor do projeto, os sabonetes "Man Hands" são uma mistura de cacau, azeite de palma e glicerina com ingredientes secretos que representam adores masculinos. Os produtos tem como objetivo evitar odores florais usados em alguns produtos masculinos, em favor de cheiros que possam ser mais "viris".
Anderson, de 27 anos, reside no estado do Nebraska, nos EUA e contou ao jornal britânico Daily Mail que a ideia surgiu há uns meses atrás, quando foi lavar as mãos e se apercebeu que só tinha sabonetes perfumados femininos em casa. "Pensei para comigo mesmo: não é assim que as mãos de um homem devem cheirar", conta o jovem. "Antes nunca tinha feito sabão, mas depois de algumas semanas de pesquisa produzi o meu próprio lote na minha própria cozinha", acrescentou.
Os sabonetes caseiros, que incluem 20 cheiros diferentes - bacon, relva acabada de cortar, cerveja ou dinheiro - começaram por ser vendidos em feiras de arte e artesanato. No entanto, o sucesso instantâneo do produto fez com que fossem de imediato disponibilizados para venda online numa variedade de lojas, por cinco euros cada.
Adam explicou ainda que embora o sabonete seja chamado "Man Hands", eles não são exclusivos a compradores masculinos, já que algumas mulheres poderão também gostar dos cheiros.
Se quiser experimentar pode adquirir alguns dos produtos em www.gadgetsandgear.com»

fonte: Diário de Notícias


E cá estão eles!















Não sei a que cheira um Democrata ou um  Republicano, mas o  Adam Anderson lá deve saber. :P Lá original foi ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário