sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estamos com vontade de mudar (novo look em breve!)

Ando a sentir uma enorme necessidade de mudança em vários campos- novo emprego, voltar ao ginásio, por exemplo- e, claro, que essa necessidade se estende à NatusPurus também.
Sinto que precisamos de "lavar a cara", de ter uma imagem de marca mais definida, mais no que diz respeito às embalagens que neste momento ainda são todas muito diferentes umas das outras. Precisamos de uma cara! É isso! E é aí que entra a Rita Balixa.

A Rita é uma talentosa ilustradora portuguesa, em quem em pensei logo quando cheguei à conclusão de que queria algo personalizado para a NatusPurus. Vejam lá alguns dos trabalhos dela e digam-me se não são um amor:






O esboço da nossa ilustração já está prontinho e agora é uma questão de (pouco) tempo até podermos revelar o resultado final. Estamos ansiosas! Seja como for, temos a certeza de que os nossos produtos vão ficar muito fofos com a ilustração da Rita. :D

Podem ver mais trabalhos da Rita aqui:


2 comentários:

  1. Muito muito obrigada pelas palavras, agora só espero estar à altura das expectativas *sorriso*

    ResponderEliminar
  2. Estou super desejosa para ver como vão ficar os produtos com essas ilustrações! Sem dúvida que a Rita aparenta ter um enorme talento. Beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ResponderEliminar